Massagem e expressão de si com um toque íntimo e sagrado

Esta massagem tem o objetivo de reprogramar o seu corpo e a sua mente para sentir mais prazer e vitalidade no seu dia a dia. Você se conscientiza da sua energia sexual e passa a harmoniza – la com as outras áreas da sua vida.
No momento da massagem, você pode entrar em contato com conteúdos internos bem profundos, já que o corpo vivencia uma experiência nova de sensibilidade, mas que muitas vezes é necessário passar por alguns sentimentos para o seu processo de mudança. A massagem visa também ampliar a sua consciência, mobilizando e regulando as energias já existentes em você. Neste sentido, conseguimos atuar com toques sutis percorrendo todo o seu corpo, podendo você se expressar de várias formas. Ela atua na produção de hormônios muito importantes para o corpo como: Endorfina e Serotonina, aos quais te estimulará a sentir mais amor por você mesmo e pelo outro, sentindo mais prazer pela sua vida.
Então apenas sinta e mova-se pelo sentimento. Você está nua e é neste momento que a maior parte do trabalho é feito pelo amor e não tão mais pela técnica. Apenas através do próprio toque, um toque amoroso, relaxa-se o seu corpo e você renasce… Renasce para a vida. Quando se ama e sente compaixão pela outra pessoa e sente o valor supremo dela, tudo flui para a sua cura. E eu sou somente este canal à serviço do seu despertar.
Pra mim, é uma energia de tremendo valor; e eu estou muito agradecida por você confiar em mim e permitir que eu me conecte com a sua energia – então mais e mais iremos sentir o verdadeiro amor dentro de nós e toda essa harmonia será criada dentro do seu corpo. Não é somente você recebendo a massagem que será ajudada, eu que estou doando também serei. A sua cura é a minha também.
Agradecida me sinto por este caminho.
A massagem é necessária no mundo porque o amor desapareceu. E viemos aqui nos reconectar com este amor. Mais e mais nós esquecemos onde tocar, como tocar, o quanto profundo tocar. Na verdade, o toque é uma das linguagens mais esquecidas hoje, usamos muito mais as palavras. E nós nos tornamos quase desconfortáveis à este toque, porque a própria palavra foi corrompida. Hoje o toque e a massagem se tornaram muito sexual. Mas eles não são. Acredito e vivencio que o toque e a massagem são funções de um amor profundo por um ser sagrado desperto.
Pra mim, realizar a massagem é eu poder entrar em sincronia com a energia do corpo de alguém e sentir onde ela está faltando, sentir onde o corpo está fragmentado e torná-lo completo… É ajudar a energia do corpo de modo que ela não seja mais fragmentada e não mais contraditória. Quando as energias do corpo estão alinhadas, o processo começa a acontecer.
E nesta jornada, me vejo com muito respeito ao corpo humano. Ele é o verdadeiro santuário de Deus, o templo de Deus. Assim, com profunda reverência, aprendo a sua arte, um grande e lindo desafio de viver.
Sinta e diga SIM para você mesmo.
Com amor, prazer e consciência,
Luana Jardim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s