Movimentando a energia sexual com amor

Muitos querem despertar intensamente e harmonizar a energia da kundalini, essa força tão intensa e poderoza de amor.

Amores, a mudança é de dentro pra fora, não precisamos forçar.

Não foquem no problema (ex: uma dieta) mas sim, em o que você quer perceber a partir dos seus sentimentos.

O… “como fazer isso”, virá pra você, acreditem na guiança.

Até mesmo na reeducação alimentar ou parar de fumar e beber, a mudança tem que vir de dentro, POR AMOR EM SE CUIDAR. A vontade de fazer alguma atividade física também. É hormonal, e os hormônios a gente equilíbra transformando nossas emoções.

Esta, é uma caminhada de um dia de cada vez e pode ser experienciada com muito gozo.

Para ser com prazer e ser de verdade, devemos trabalhar também o que a vida nos “impõe” como aprendizado (o que a gente atrai), senão nossas ações ficam no automático e tudo se torna comportamental, ficando na superfície e, desta forma não tem como fazer parte do Sentir.

Uma dica para começar, é ousar fazer coisas diferentes e que te desafiem. Assim, você já vai trabalhar alguns medos e se perceber mais flexível ou inflexível às mudanças.

As primeiras remadas dessa vida têm que ser do seu desejo de acreditar na sua mudança. E pode ser que as vezes tenha que remar com muito mais força, para que se estabilize e obtenha um foco mais real para o seu momento.

Às vezes o seu corpo ainda não aguenta determinada mudança. Para que pressa no resultado?

Movimentar a energia sexual, por amor e para o seu próprio bem, é uma jornada de muita auto responsabilidade e intimidade com o que você tem de mais puro e “impuro” (o seu lado de luz e de sombras “horríveis” e sagradas).

Meus amores, eu digo que vale a pena. Confiem no poder do: sentir o SEU coração.

Amados, sempre existirá a primeira queda, que geralmente não é tão leve como se estivessem na água mas acreditem, depois tudo fica fluido e muito mais prazeroso.

Quando você se permitir mudar e despertar, o seu corpo estará preparado.

Porque depois que você engoliu muita água, vem a sensação gostosa do respiro infinito em seu Ser. E então, você estará preparado para subir e contemplar tudo o que o seu coração vibrar naquele instante sagrado, com muito mais confiança, gozo e prazer.

VOCÊ MERECE!!

Coloco aqui em palavras, um pouco da minha experiência no despertar dessa energia sexual que é divina e também me pertence.

Eu só posso lhe passar o que eu sou.

Eu só posso lhe dar o exemplo do que eu realmente vivo e sou.

E hoje, sou uma parte da minha cura sentindo que tenho muito mais para aprender e despertar junto com você.

Hoje, eu “uso” a minha energia sexual (vital) à meu favor, pois não quero usar ninguém; uso para servir à mim e à toda humanidade que também é luz; uso para fazer atividade física e rir como uma criança para uma árvore; uso essa força para levantar da cama animada e feliz; uso para desejar um bom dia para mim, olhando nos olhos de todos os que eu encontrar; uso para abraçar intensamente, sentir cada pessoa por completo e amar sem medo; uso para tocar cada parte do meu corpo e sentir prazer em todas elas.

Uso também para estar com o outro, um parceiro que decidiu usufruir dessa energia que ele harmoniza e que se sente pronto assim como eu, para trocar tamanha intimidade, respeito, verdade e amor.

Sexo é amor. Não há separação.

E quando não feito em um sentido maior, o prazer fica momentâneo e egoísta e, com o tempo acaba não fazendo mais tanto sentído para as relações e para a vida. Mas cada um tem o seu momento e se algum dia este momento chegar…

Desejo à vocês que tenham coragem de despertar o que é a intimidade, para então, com verdade, ativar essa força vital, criativa, sexual e amorosa que existe em cada um de vocês.

Desejo à vocês muito sexo e amor.

Com respeito,

Luana Jardim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s