Uma maneira deliciosa e profunda de se conectar com as energias arquetípicas da lua cheia, que começa hoje, é deixando ela te lavar.
Minha dica de ritual/meditação é: à noite, assim que avistar a lua cheia no céu, sente-se ou deite-se em um local tranquilo e confortável, onde não vá ser interrompida.
Em silêncio, contemple a lua por 5 minutos. Observe suas crateras, seu tamanho, a aura de brilho ao seu redor, a cor de sua luz… Se vierem pensamentos alheios, deixe-os passar. Não julgue nem se apegue a eles.
Quando estiver pronta, feche os olhos e continue imaginando a lua sobre você. Sinta que a luz dela toca cada parte de sua pele, suas unhas, seus cabelos, seus cílios, seus lábios, a sola dos pés, cotovelos, ventre… Sinta e receba essa vibração, como um canal brilhante e abundante de luz percorrendo seu corpo.
Sinta que a luz da lua irradia em suas veias e artérias, levando todo seu brilho e sabedoria para todos os órgãos, tecidos e fluidos internos do seu corpo. Perceba como você se sente energizada por ela.
Lembre sempre de continuar respirando profundamente, inspirando pelo nariz e soltando pela boca.
Quando se sentir transbordando luz e pronta para retornar, abra os olhos lentamente. Bem-vinda, mulher cíclica!
Se possível, fique sem calcinha e deixe sua vulva ser beijada pela luz da lua também. Com certeza ela agradece!
Muito brilho e luz,
Nikole França