interpretação intuitiva do Oráculo da Deusa

Na minha primeira vivência de sagrado feminino, há 5 anos, quando eu nem sabia o que era isso, havia um Oráculo. Tirei uma carta que me tocou profundamente pelo significado e por sua beleza.

Não guardei seu nome, mas nunca esqueci o que senti quando virei sua carta. Eu já havia consultado diversos tarólogos, com inúmeros baralhos… Mas com aquele foi diferente.

Meses depois descobri que era o Oráculo da Deusa e comprei um pra mim. Uau. Já no dia da entrega dos correios a energia da casa inteira mudou. Tive um dos sonhos iniciáticos mais fortes da minha vida. E desde então, eu e o Oráculo da Deusa fomos nos conhecendo, nos transformando, nos acompanhando e criando nossa forma única e especial de nos comunicar, nos relacionar.

Tivemos muitas consultas poderosas… Nos afastamos, nos reencontramos… Até o momento em que percebi que sim, entre todos os sistemas que conheço, ele é meu companheiro ímpar. Ou melhor, minha companheira! Porque minha Orácula é ela!

Oráculos são ferramentas de canalização de mensagens do astral ou de revelação de aspectos latentes do inconsciente. Para aproveitar o melhor deles, sugiro irmos muito além do que os livros sugerem. Eis aqui alguns exercícios que aprendi na prática com a Orácula para uma interpretação intuitiva e criativa:

🔻 observe detalhadamente a imagem na carta: cores, desenhos, a postura da Deusa. O que isso desperta em você? Anote as palavras que surgirem. Observe reações corporais e mentais, ainda que sutis

🔻 aprofunde-se na mitologia da deusa: em qual região ela era adorada, porque, em quais datas eram suas celebrações, quais os mitos relacionados a ela, quantas versões existem, quais símbolos ela carrega…

🔻 deixe alguma imagem ou símbolo da Deusa em seu altar, em sua mesa de trabalho ou em algum lugar que você possa ter contato visual ou físico durante alguns dias

🔻 se estiver na dúvida sobre o que a carta quis trazer, antes de dormir peça para que o significado seja esclarecido no sonho. Ao acordar, anote e analise o sonho!

Ou, melhor ainda: faça o contrário de tudo o que eu disse e encontre a melhor forma de fazer PARA VOCÊ!

A própria autora, Amy Sophia Marashinsky diz que “O foco de O Oráculo da Deusa está na proteção e na descoberta do que é certo para você. Deixe de lado qualquer necessidade de ‘fazê-lo corretamente’ e ouça o que você precisa fazer por si mesma”.

Então, boa jornada ❤

De coração e útero,

Nikole França

A imagem é do OK Tarot, todo cor de rosa e fofo. Já sabe a diferença entre um oráculo e um tarô? Eu expliquei nesse post aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s