meditação de lua cheia

Hoje é dia de lua cheia. Além do nosso banho de lua, deixo uma meditação, pra aproveitar a plenitude da lua e levar claridade para nossas questões.

Lembrem-se que o maior ritual é tirar um tempo para se sentir e se observar. Nem que seja por 2 minutos, permaneça inteiramente presente.

Essa meditação pode ser feita em qualquer lua cheia, durante qualquer um dos dias que durar. Mas é sempre recomendável aproveitar o ápice de energia do primeiro dia dessa fase.

“Concentre-se e visualize uma lua cheia. Ela é a mãe, o poder de realização e de todos os aspectos da criatividade. Ela nutre aquilo que foi iniciado na lua nova. Veja-a abrindo os braços, os seios abundantes, o ventre desabrochando em vida. Sinta seu próprio poder de nutrir, dar, tornar manifesto o que é possível. Ela é a mulher sexual, seu prazer na união é a força motriz que sustenta toda a vida. Sinta o poder em seu próprio prazer, no orgasmo. Sua cor é o vermelho do sangue, que é vida. Invoque seu nome “Mari!” e sinta sua própria capacidade de amar”

 

Lembre sempre: na dúvida, brilhe!

De coração e útero,

Nikole França

Meditação transcrita do livro Starhawk, a dança cósmica das feiticeiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s