cura pela ginecologia natural

Uma patologia vai muito além do sintoma que ela apresenta. Por isso pra mim, a ginecologia natural está sempre conectada a uma visão holística de saúde e integral do ser.

É preciso expandir a visão do corpo. Não existimos apenas fisicamente. Também somos construídas emocional, espiritual e energeticamente.

Para se fortalecer ao invés de apenas tratar os desconfortos, é preciso começar a se observar e se conhecer. Assim começa o caminho da cura.

E a cura é um processo! Não há banho, vaporização ou qualquer receita que eu passe aqui que do dia para noite resolva todos os problemas. Se te oferecerem isso, desconfie.

Eu acredito na potência de nos transformarmos, mas não como um resultado, um lugar em que temos que chegar, mas como uma maneira de ver a vida. Que se manifesta na forma como a gente come, como cuidamos da nossa saúde, como nos relacionamos… São pequenas escolhas com as quais nos deparamos diariamente em pequenos detalhes.

Qualquer tratamento deve abarcar hábitos alimentares, rotina, atividades físicas, espiritualidade e psique. E já adianto que, pela minha experiência, a raiz do sintoma normalmente não é a mais óbvia!

Nesse caminho da cura, as medicinas são justamente os desafios que vamos encontrando pelo caminho e os aprendizados que retiramos deles. Mergulhar nessa nova maneira de se enxergar e se tratar é abrir uma nova janela de mergulhos intensos e lindos, que exigem paciência, mas valem muito a pena.

De coração e útero,

Nikole França

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s