a lua te traiu?

A lua não traz nada que não seja nosso. Os trânsitos lunares nos deixam mais sensíveis à determinadas percepções, evidenciam processos e direcionam luz para enxergarmos nossas sombras. Mas tudo diz respeito ao que já estávamos trazendo dentro de nós.

A ansiedade, a agressividade ou a tristeza que te acometem depois de um eclipse ou numa noite de lua cheia sempre estiveram aí – porém silenciados por medo ou simplesmente falta de conexão.

A gente acompanha o céu para aproveitar os canais de conexão que se abrem com nosso próprio inconsciente. Assim, tomamos conhecimento do que nossa mente, com seu barulho, nos distraía.

Uma “solução” que proponho para não passar mais perrengue durante as luas e eclipses é enxergar. Dar vazão e espaço para essas vozes internas que, no dia a dia, não deixamos que se manifestem.

Anote seus sonhos, pensamentos, faça mandalas lunares e se estude, sempre. E pra sustentar todo esse trabalho interno, busque se nutrir de coisas boas, que mantém a vibração alta – amores sinceros, alimentos orgânicos, boas amizades, músicas que tocam seu coração, pés descalços na terra… Enfim. “Faça o que faz seu coração vibrar!”

Assuma seu processo de cura em primeira pessoa – não canso de repetir que NÓS somos co-criadoras da nossa realidade. Então se ela é de sofrimento e drama cada vez que a lua passa em escorpião, fique atenta.

Sabemos que não é fácil, mas é possível e recompensador.

Com amor,

Nikole França

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s