lua cheia: a lua criativa

Essa noite dormi pouco e sonhei muito. Minha mente fervilhava durante meu descanso. Noite de lua cheia chegando… Despertamos hoje com ela em seu ápice no céu e como dar vazão a toda a energia que ela movimenta e deixa à flor da pele?

Criando.

A lua cheia, relacionada ao aspecto da mãe e à ovulação, é um período de transbordar, irradiar, se derramar. Estamos férteis fisica, energetica e mentalmente!

E para nos conhecer melhor, colocar em ordem nosso processo criativo em meio ao caos, exercitar nossa intuição e entrar em contato com nossa Mulher Selvagem, nada melhor do que expressar essa energia parindo sua arte!

E não estou falando de uma grande obra de museu – aqui, uso a palavra arte para denominar toda e qualquer manifestação criativa que sua alma necessite para expandir.

Não precisa mostrar pra ninguém. Eu falo de de dançar pelada em casa, cozinhar aquela receita que você salvou no Pinterest, escutar um artista novo, desenhar com sua mão não dominante, encarar de um jeito novo os desafios da sua vida…

Dependendo do seu momento no ciclo menstrual, essa capacidade se mostra de uma maneira diferente. Pode estar direcionada ao futuro, à processos internos, à sexualidade… Independente de qualquer coisa, INSPIRE-SE!

De um ventre criativo,

Nikole França

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s