vaporização do útero com frutas

Em 2020 entrei numa nova camada do estudo da Vaporização do Útero e venho realizando não só com as ervas secas e frescas, mas também com frutas.

Além de ser uma ótima opção quando não temos ervas à mão (mesmo eu que conheço os locais onde adquirir, sei que nem sempre é fácil encontrar ervarias nas grandes cidades), elas trazem ensinamentos diferentes.

Com sua doçura, líquidos, texturas e cheiros marcantes, são especialmente indicadas quando a face amorosa, doce e sensual estão adormecidas.

Não falo aqui de uma sensualidade para parceires, necessariamente sexual. Mas de uma abertura ao prazer, à delícia, ao êxtase e à excitação de viver e perceber o mundo com todos os sentidos, de corpo e alma. extase de

Como sempre, minha indicação é de que você busque intuitivamente as frutas que mais te chamam ou que utilize as que estiverem mais perto de você. É sabedoria bruxística que as plantas que mais precisamos sempre estão pertinho de nós!

Algumas sugestões pessoais: manga, maçã, morango, pêssego, uva, amora, romã (as sementes) e figo.

Para preparar a vaporização eu lavo bem as frutas, pico e fervo junto com a água (processo chamado de decocção). Depois, passo num coador pra minha cumbuca e realizo meu ritual.

Tenha sempre em mente que fazer a vaporização se iguala a consumir a fruta ou erva. Ou seja: higienize da maneira adequada e utilize sempre orgânicos.

Quem aí vai testar essa maravilha?

De um útero vaporizado,

Nikole França

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s