lua nova, novos silêncios

Reparei que a chegada da lua nova me traz um conforto, um alívio pela oportunidade de poder descansar para viver todo o ciclo de novo. Toda a criação é precedida por uma pausa. O vazio primordial. O ócio sagrado.

Enquanto a consciência linear inventa e alimenta inúmeros meios de estarmos sempre estimuladas e recebendo informações, olhar para o céu em noite de lua nova nos faz vislumbrar novamente a escuridão e o fragmento do caos que serve de matéria-prima para novas realidades possíveis na nossa vida.

Então antes de seguir, descanse. Respire. Sonhe.

Amanhã é dia de lua nova em leão, o que torna propício para verificações sobre a imagem que temos de nós e a expressão da nossa individualidade. É a oportunidade de ativar seu brilho pessoal de uma maneira diferente do habitual. O recado de geral de leão também é nos lembrar de sermos quem somos sem medos e sem desculpas, vibrando em amor, abundância e generosidade.

E para isso, devemos ser capazes de compreender quem somos. Essa é uma resposta construída por meio de muitas vivências e reflexões. Que tal aproveitar esse espaço para aquietar e exercitar sua coragem de enxergar sua verdade pessoal e seu poder?

 

De coração e útero,

Nikole França

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s