Florais da Lua

Os Florais da Lua são um sistema de cura inspirado e conectado com a inteligência lunar, que trata desarmonias físicas e emocionais que te impeçam de viver plenamente.

Um Floral é um preparado alquímico vibracional fundamentado na essência da água e do reino vegetal.

Fazem parte do sistema 13 Florais. Para saber quais são e quais as medicinas oferecidas por cada um, clique aqui.

Para agendar seu atendimento individual, entre em contato por aqui.

Saiba mais sobre os tipos de atendimento disponíveis.

Para mais informações e esclarecimentos, leia a seção “Perguntas e Respostas” abaixo. Se ainda sim não encontrar sua resposta, escreva para: contato@pachamanas.com.br

Perguntas & Respostas

1) O que é um Floral?

É um preparado líquido natural utilizado para tratar desequilíbrios e proporcionar bem-estar emocional e, consequentemente, físico.

2) Floral é remédio ou medicamento? 

O Floral concentra a energia de flores emanada na água quando exposta ao sol, não possuindo princípio ativo farmacológico. Ele atua na vibração do paciente de maneira eficiente, tratando questões energéticas que dão origem aos desequilíbrios físicos ou emocionais que o paciente esteja apresentando. Por essa razão, é classificado pelo Ministério da Agricultura como complemento alimentar. Apesar disso, a Terapia Floral é considerada uma Prática Integrativa de Saúde, sendo inclusive utilizada no Sistema Único de Saúde (SUS) e recomendada pela Organização Mundial da Saúde desde 1983.

3) Floral possui contraindicação?

Os Florais não apresentam contraindicações ou efeitos colaterais e podem ser utilizados juntamente com medicação alopática e tratamentos psicoterápicos, por crianças, adultos e animais. Caso esteja fazendo uso de algum outro sistema de tratamento vibracional, converse com sua terapeuta.

4) Para que servem os Florais da Lua?

  • Potencializar o autoconhecimento
  • Se reconectar com sua potência cíclica
  • Se conectar com os ciclos da natureza
  • Dar um suporte diário de equilíbrio e harmonia
  • Como suporte terapêutico no intervalo de outras práticas de cura
  • Como um tratamento natural e holístico
  • Tratar desequilíbrios ginecológicos a partir da perspectiva emocional

5) Qual é a diferença dos Florais da Lua para outros florais?

Cada sistema floral tem suas flores, por isso conhecemos uma variedade de Florais: Bach, Saint Germain, Joel Aleixo… Todos são diferentes entre si.

Os Florais da Lua são focados na natureza cíclica e na influência da lua, inteligências que regem os ciclos femininos. Se fundamentam em ervas da fauna e flora brasileira, da selva peruana e dos Andes. O cultivo das ervas, a colheita e a preparação das essências respeitam os ciclos da natureza e consideram a fase lunar e a estação do ano mais propícias para imprimir a personalidade do Floral e produzi-lo em sua máxima vitalidade.

6) De onde vieram os Florais da Lua?

Foram canalizados pela terapeuta Anna Sazanoff, terapeuta e idealizadora do Movimento Plante sua Lua e do Festival Sul Americano dos Sagrados Saberes Femininos.

7) Posso tomar florais diferentes ao mesmo tempo?

Não. Cada sistema de florais trabalha com uma linha específica de estudo, composição e manipulação, não sendo recomendado misturá-las.

8) Quais são os efeitos dos Florais? 

O Floral é uma medicina da natureza. Dessa forma, nos trata de maneira holística, atuando em nossos corpos sutis e estimulando respostas positivas de nosso corpo, mente e espírito. A paciente pode percebê-las por meio de alteração nos padrões de pensamento, padrões emocionais, comportamentais, sonhos, ciclo menstrual e bem-estar em geral.

9) Por quanto tempo devo tomar os Florais?

Cada frasco de Floral dura em média 28 dias (um ciclo lunar). Para garantir a melhoria efetiva, profunda e a longo prazo, devem ser utilizados por no mínimo 3 ciclos. O tratamento completo possui duração de 13 luas, por meio do qual a paciente poderá experimentar a medicina de cada uma das flores e ervas do sistema.

10) Depois de quanto tempo vou sentir efeitos?

No caso dos Florais, não é a quantidade de tempo que determina o efeito, mas a sensibilidade e comprometimento da paciente com o tratamento. De maneira geral, o bem-estar se estabiliza e se torna mais evidente a partir do 3º mês de tratamento.

11) Só adquiro o Floral da Lua com uma terapeuta?

Sim. Os Florais da Lua são manipulados pelas Terapeutas capacitadas, considerando a individualidade do paciente e a lua no momento da consulta, garantindo uma sinergia especial, potente e alinhada às necessidades da paciente.

12) Como funciona a consulta com Florais?

A consulta pode ser realizada presencial ou virtualmente e tem duração de 1 hora. A primeira consulta serve para conhecer a história de vida e a personalidade da paciente e resgatar seu histórico de saúde mental e ginecológica. Ao final, será apresentado o Floral mais adequado ao momento. A paciente deve retornar dentro de 1 mês para a consulta seguinte, em que começará a ser analisada a influência do Floral e será feita a escolha de uma segunda essência.

Para auxiliar a paciente em seu processo de cura e autoconhecimento, no valor da consulta está inclusa a aplicação por mim de terapias complementares que se fizerem necessárias: vaporização do útero, Thetahealing®, Womb Healing ou análise de mandala lunar.

13) Como é escolhido o Floral adequado para minha questão?

Existe uma ressonância energética entre as propriedades curativas da erva e as necessidades emanadas pela paciente. Dessa forma, a escolha do Floral se dá por meio de um oráculo exclusivo. Através dele, o Floral mais adequado para aquele momento se apresenta.

14) Homens podem tomar o Floral da Lua?

Sim. Minhas formações e minha abordagem são direcionadas às mulheres, mas o Floral pode ser tomado por pessoas de qualquer gênero ou idade, para as quais também realizo atendimentos.

15) Não acredito em misticismo e espiritualidade. Os Florais vão funcionar para mim?

Sim. A Terapia Floral é há um século largamente utilizada ao redor do mundo, apresentando eficácia para pessoas de qualquer crença, gênero e idade.

Dúvidas? Escreva para:  contato@pachamanas.com.br